terça-feira, 28 de junho de 2016

sexta-feira, 24 de junho de 2016

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Inglês Com o Euro2016 - Part 3

Hi, guys

Já estamos na 3ª parte do “Inglês Com Euro2016”. Agora as melhores equipes vão passar para as oitavas de final do Euro2016. Então, antes vermos os comentários ao vivo e o que alguns jogadores disseram nas entrevistas que podem nos ajudar a aperfeiçoar o Inglês, vamos relembrar como dizer “passar para os oitavos de final”.

domingo, 19 de junho de 2016

quarta-feira, 15 de junho de 2016

sábado, 11 de junho de 2016

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Expressões Muito Usadas Nos Filmes

Hi there,

O post de hoje está voltado para aqueles que gostam de aprender inglês com filmes mas só estão a começar agora. Para não ficar muito perdido ao assistir certo filme, é sempre bom conhecer as expressões que aparecem em quases todos os filmes. É com esse objetivo que o Englsih Surrounding You vai falar sobre as lines (falas) mais usadas nos filmes.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Aprenda Inglês Com Futebol

What’s up?

Você está preparado para O Euro 2016? Se você é um amante do futebol com certeza que a sua respota é um redondo “sim”. Esse grande torneio começa já daqui a três dias e, sem dúvida, essa é uma excelente oportunidade para aprimorarmos o Inglês. Mas para não estarmos fora do assunto, resolvi  falar sobre as expressões básicas de futebol.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Idioms - Put Up A Front

Hi guys,

Esse é o primeiro post sobre idioms, que são expressões idiomáticas, expressões essas que não devem ser entedidas ao pé da letra, caso contrário perderá o sentido. Dito isto, vamos ao ponto.

Muitos de nós (senão todos), já passou por uma fase onde teve de fingir ser aquilo que não é, esconder seus sentimentos ou apresentar uma falsa personalidade, não é verdade? Como transmitir

quinta-feira, 2 de junho de 2016

← Mensagens mais recentes Mensagens antigas → Página inicial
Copyright © English Surrounding You - Aprenda De Forma Descontraída | Design Feito Por | BlogMalandr0