sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Inglês Com Comics - Spill The Beans

Hi, all



Mais um cartoon para aprimorar seu Inglês de um modo bem divertido, 



Painel 1:
A:O que é esta mancha no meu tapete?
B: o Rat me disse que para eu não dizer nada. Mas ele deixou cair nele um pote de feijão.
Painel 2
A: Ow, o Rat provavelmente não vai ficar feliz por você ter me contado.
C: Contar-te o quê?
B: Eu derramei o feijão no que diz respeito a derramar o feijão.
Painel 3
C: A sua família usa sacolas de papéis na cabeça?

Entendendo o quadrinho:
Repararam algo estranho? A tradução da expressão” I spilled the beans about spilling the beans” está meio sem sentido, não é mesmo? É exatamente nesta expressão que está toda a piada.  Mas afinal, o que significa “spill the beans” e por que esta mesma expressão está repetida? A razão é que uma delas está em sentido figurado e outra em sentido literal.

De forma simples, “spill the beans” quer dizer “revelar um segredo; “abrir o bico”; dizer uma informação secreta.

A forma bem criativa com eles introduziram esta expressão no quadrinho com certeza vai ajudar você a não esquecer mais o que significa “spill the beans”, não acha?

Agora que já sabem a tradução, deixo a tradução da frase “I spilled the beans about spilling the beans" por vossa conta.

Bye.


← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © English Surrounding You - Aprenda De Forma Descontraída | Design Feito Por | BlogMalandr0