terça-feira, 7 de junho de 2016

Aprenda Inglês Com Futebol

What’s up?

Você está preparado para O Euro 2016? Se você é um amante do futebol com certeza que a sua respota é um redondo “sim”. Esse grande torneio começa já daqui a três dias e, sem dúvida, essa é uma excelente oportunidade para aprimorarmos o Inglês. Mas para não estarmos fora do assunto, resolvi  falar sobre as expressões básicas de futebol.


Na realidade, não é bem “falar” até porque já há vários sites que falam sobre isso. Para evitar ser repetitivo e falar de algo que outros sites já o fizeram e muito bem, vou apenas deixar os links para que vocês estejam dentro do assunto. Além disso, assim que essa grande competição começar, veremos expressões um pouco mais profundas e complexas. Por isso, faça bom uso uso dos links que estão logo abaixo, que são de sites muito bons e conhecidos por muitos, para que você possa ter vocabulário suficiente para falar sobre essa grande modadlidade desportiva sem medo. Vamos lá!




VocabulárioEspecífico: FUTEBOL — Inglês Na Ponta da Língua


Acho que as informações contidas nesses sites vai possibilitar que você tenha um vocabulário muito maior. Aproveite também ver outras coisas nesses sites pois há uma grande gama de informação que com certeza você vai gostar.

Logo que Euro 2016 começar, analisaremos as entrevistas dos jogadores, alguns comentários, e outras expressões interessantes de futebol em inglês de uma forma bem interessante. Então fique ligado no blog para não perder nada!

By the way, what team do you cheer for? Deixa sua resposta nos comentários.
Bye.






← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © English Surrounding You - Aprenda De Forma Descontraída | Design Feito Por | BlogMalandr0